Postagens populares

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Os Simpsons!

Então... depois de tantos anos longe, assim como Roberto Carlos, voltei para ficar!

--> E então resolvi falar sobre um desenho animado que é do caralho muito instrutivo, Os Simpson!
Os Simpsons é uma série de desenhos animados americana (JURA o.O?)
O melhor do desenho é que realmente retrata a merda da vida americana. Infeliz dessa classe média achar que lá é melhor que o Brasil.
A unica parte negativa do Brasil é: Carnaval, mulheres feias peladas na rua, samba, pagodde, axé, swingêra, restart, nx-0, cine, roberto carlos, carnaval, xuxa, futebol, calor, sol, carnaval, muito turista, emo, viado, playson, cocota, mc, emo, calor, samba... eu já falei carnaval?
Enfim... Não é que o Brasil seja bom, é que eu gosto dos Simpsons mesmo...
Homer Simpson fazendo algo
de super inteligente.
Lisa só se fode nunca se dá bem no seriado. Bart é doido! um menino diferente. Homer é cachceiro problemas de índole. A outra nunca escovou o cabelo na vida, a pirráia também é um demônio diferente.
Enfim, é um seriado bem completo, por que, além da hiperealidade expressa no desenho, eles fazem uma sátira ao modo "americano" de ver a vida.
E, é claro, quem nunca viveu um momento e se lembrou de uma frase de Homer simpson?
"Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser."
Isso é mais que poesia, é premonição!

Então... eu fico por aqui dizendo "Bye, Bye" (:

--->

Nenhum comentário:

Postar um comentário